Institucional

A Hoepcke Bordados, que completou 100 anos em 2013 está sempre em evolução. A empresa está inovando, apostando em parcerias, especialmente em eventos de moda e de decoração, não apenas reforçando seu lado institucional, mas oferecendo soluções fashion para os segmentos de vestuário, cama, mesa, banho e decoração.

Criada em 1913 com máquinas alemãs, a Hoepcke Bordados ocupa hoje um espaço considerável no mercado. A empresa tem se destacado pelo trabalho com as maiores grifes brasileiras, sempre inovando nos processos produtivos.

Atualmente a Hoepcke mantêm sua alta qualidade ao desenvolver produtos especiais para clientes diferenciados, com soluções criativas, sempre atenta às tendências de mercado e de comportamento. Hoje há o foco direcionado para a pesquisa e desenvolvimento de produtos de valor agregado, aproximando-se também do mundo fashion, onde estilistas como Alexandre Herchcovitch, André Lima, Carlos Miele, Glória Coelho, Marcelo Sommer e Mário Queiroz têm utilizado as rendas e bordados em suas coleções.

Entre as principais confecções para as quais tem oferecido seu know how estão a Buddmeyer, Cantão, Daslu, Dzarm, Hering, Lepper, Lençóis Soft, Les Filós, Lilica Ripilica, Marisol, Paola Da Vinci, PUC, Rosa Chá, Safira Sedas e Tyrol. Sua linha mais tradicional, em que se destaca o bordado em cambraia de algodão, está presente nos armarinhos do país.

“Os bordados Hoepcke proporcionam aos nossos clientes a possibilidade de utilizarem produtos totalmente originais e exclusivos”, ressalta a presidente da empresa, Silvia Hoepcke da Silva.

© Hoepcke Bordados . Todos os direitos reservados
nacionalvox
Atualize-se