Notícias + : Hoepcke Bordados no São Paulo Fashion Week - Outono/Inverno 2008

A Hoepcke Bordados participou do São Paulo Fashion Week – Outono/Inverno 2008 investindo mais uma vez na criatividade e talento dos estilistas nacionais, como forma de dar aos seus produtos um novo conceito.
Tradição e modernidade se combinam nos bordados e tecidos – alguns com aspecto artesanal e outros bastante sofisticados.
A Hoepcke não poderia deixar de participar deste momento tão importante da moda brasileira, apoiando estilistas presentes no SPFW, deste ano.
Mário Queiroz
Estilista de moda masculina, mostrou no seu desfile de Inverno bordados exclusivos em matelassê feitos no nylon e no algodão predominando as cores branca, azul e preta.
Do Estilista
Nessa parceria foi apresentada a versatilidade dos bordados, que ora aparecem em tecido leves como musselines, ora em tecidos pesados como veludo, bordados em matelassê, sempre com desenhos exclusivos. As cores quentes da estação marcaram presença nos bordados que remetem as chamas e labaredas.
Cavalera
Apresentou a contemporaneidade dos bordados, que aparecem em tecidos pesados, matelassê dupla face, todos com desenhos exclusivos Cavalera, que procurou utilizar cores como laranja, amarelo e verde nos bordados, remetendo ao militarismo e a transformação das peças. A grife trocou as comportadas passarelas do pavilhão da Bienal, pelas margens e águas do rio Tietê, em um desfile-manifesto que chamou atenção sobre os problemas ambientais da cidade.



Data: 13:13:00 28/07/2008
© Hoepcke Bordados . Todos os direitos reservados
nacionalvox
Atualize-se